terça-feira, 10 de junho de 2025

[ENTRETENIMENTO] Festival Interlagos Autos começa nesta quinta-feira com test-drives e shows




Evento reúne montadoras e artistas no Autódromo de Interlagos para quatro dias de programação


O Festival Interlagos Autos, evento consolidado no calendário automotivo global, inicia nesta quinta-feira (12) sua edição de 2025. Realizado no Autódromo de Interlagos, o festival se estende até domingo (15) e promete oferecer experiências imersivas aos entusiastas do setor.

Durante os quatro dias de programação, os visitantes poderão testar diversos modelos de veículos em condições reais na pista de Interlagos. Na edição anterior, dedicada ao universo das motos, foram realizados mais de 15 mil test-rides. Para o segmento de automóveis, a organização espera superar este número e consolidar a experiência como uma das mais completas do setor.

Além dos test-drives, o evento contará com lançamentos de grandes montadoras e coletivas de imprensa nos dias 11 e 12. As apresentações musicais também fazem parte da programação, com shows de artistas como Seu Jorge, IZA, Maiara & Maraísa, Fred & Fabrício, Ferrugem e Diogo Nogueira.

A estrutura do festival inclui diferentes categorias de ingressos, que variam de acesso básico ao evento até experiências exclusivas de pilotagem em veículos esportivos. Os preços vão de R$ 107 para entrada geral a R$ 3.950 para condução de modelos como McLaren 600LT Spider e Ferrari F430.

Os visitantes podem chegar ao festival por transporte público, com desembarque na Estação Autódromo da Linha 9 Esmeralda, ou de carro, utilizando estacionamento pago dentro do autódromo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares