sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Emicida participa do programa VEVO Session na próxima segunda


Em tempos de fortes discussões sociais, o rapper Emicida invade o VEVO Sessions, no próximo dia 14 de setembro, para falar sobre a leveza de suas músicas atrelada ao peso dos discursos de suas letras e rimas. Considerado uma das maiores revelações do hip hop brasileiro, seu sucesso é indiscutível. 
Em menos de um mês o recém-lançado videoclipe “Boa Esperança” já conquistou mais de 1 milhão de views no Youtube. O rapper paulistano também contará sobre sua saga pela África, onde construiu as ideias e metáforas do seu segundo disco “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”.

Seu novo trabalho sintetiza a experiência dos 20 dias de viagem pelo continente africano, o encontro com suas raízes e a transformação que esse embate teve em sua vida. 

“Boa Esperança” e “Passarinhos” são alguns dos hits que fazem parte do setlist do rapper para o programa. O VEVO Sessions receberá fãs do artista, que poderão interagir por meio de perguntas e comentários. Já a galera que está em casa também consegue participar do bate-papo pela #VevoSessions no Twitter.  Além da plataforma, o programa também estará disponível no aplicativo da VEVO no mobile, AppleTV e Xbox.

O programa tem produção exclusiva da Music2 Produções, especializada em música e entretenimento. É transmitido a cada 15 dias com a presença de cantores e bandas de maior audiência da atualidade e de diferentes gêneros musicais, além disso é considerado o primeiro programa de auditório com transmissão ao vivo exclusivo para o digital. Artistas do pop, sertanejo, indie, rock, funk, entre outros passarão pelo palco para cantar e bater um papo descontraído. 

Após o livestreaming, o VEVO Sessions reprisa direto por 24 horas e, após uma semana, três músicasondemand ficarão disponíveis na plataforma.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares