segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

[ENTRETENIMENTO] Jay Leno estreia quarta temporada do "A Garagem de Jay Leno" no canal History




Ele recebe celebridades e percorre as estradas dos Estados Unidos para conhecer automóveis, suas histórias e seus colecionadores 

O apresentador de TV Jay Leno demonstra toda sua paixão pelo mundo dos automóveis em mais uma temporada de "A Garagem de Jay Leno" (Jay Leno’s Garage).


Nessa quarta temporada ele volta a explorar tudo relacionado a automóveis e motocicletas. Assim como nas temporadas anteriores, cada episódio terá a participação de celebridades convidadas, que também compartilham a paixão por carros. 


"A Garagem de Jay Leno" retorna com mais modelos de carros, combinando em cada um dos episódios acrobacias, avaliações e entrevistas com especialistas, que mostrarão as últimas inovações automotivas e contarão a história dessa indústria nos Estados Unidos. Enquanto isso, Jay Leno não terá dúvida em colocar o cinto de segurança para tomar o volante e pilotar um veículo, e conduzir um divertido programa de TV. 

No episódio de estreia da nova temporada, Carros e Filmes, Jamie Foxx mostra a Jay que não tem medo das cenas de ação e James Taylor lembra suas cenas no carro do longa Corrida sem Fim. Além disso, Jay atua como vilão numa perseguição ao estilo James Bond e dá uma geral no Mustang que Steve McQueen dirigiu no filme Bullit. 

Serviço

"A Garagem de Jay Leno" (Jay Leno’s Garage)
Estreia 4/2, segunda-feira, 21h30
Classificação indicativa: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares