quarta-feira, 4 de agosto de 2021

[BLÁDOBLEH] Omar Rached é o novo sócio e diretor de Trade OEA da Becomex




Executivo é especialista em gestão de risco aduaneiro e logístico e Diretor no Brasil da AES – Asociación de Empresas Seguras

Após a aquisição da Lean OEA, a Becomex anuncia Omar Rached como sócio, assumindo como novo diretor de Trade OEA da empresa. O executivo é um especialista em gestão de risco aduaneiro e logístico e Diretor no Brasil da AES – Asociación de Empresas Seguras – Segurança da Cadeia de Suprimentos.

“Já atuávamos como parceiros do Omar Rached, mas agora como sócio e diretor de Trade OEA, vamos ampliar o desenvolvimento da estratégia de OEA – Operador Econômico Autorizado na Becomex, bem como a integração de gestão de riscos com as outras linhas de negócios da empresa”, explica Marcos Bregantim, CEO de Gestão e Operação da Becomex.

Com a Lean OEA, o executivo liderou uma equipe que realizou mais de 100 projetos de OEA, com obtenção de 120 certificações – cerca de 20% das empresas certificadas no Brasil contaram com o suporte técnico oferecido pela empresa.

“Quero aproveitar a minha experiência em gestão de risco aduaneiro e logístico, aliada ao conhecimento e tecnologia da Becomex para aprimorar ainda mais os serviços prestados em nosso campo de atuação”, finaliza Rached.

Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Omar Rached tem Mestrado em Logística e Gerenciamento de Cadeias de Suprimento pela University of Westminster (Reino Unido) e Pós-Mestrado em Regulamentação Aduaneira da União Européia pela Erasmus University Rotterdam (Países Baixos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares